Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Eu poderia falar sobre tantas
outras coisas, mas prefire relatar
a minha visão sobre o mundo de hoje.

E eu não acredito mais nessa idéia leve e breve de liberdade, estamos presos pra sempre por tudo que nos faz correr, por tudo que nos faz espera, por tudo que nos faz desistir, a idéia do sonho também é tão leve e passageira como um trem que se locomove em varias estações sempre chegando e indo ao mesmo lugar. Passamos a vida num eterno sonho para não realizarmos nem metade, sim, é verdade. Não adianta acreditar na idéia de que eles vão se realizar se corrermos atrás. É só mais um mero engano, a medida que vamos realizando velhos sonhos, novos vão aparecendo e assim sucessivamente, é apenas um ciclo continuo.

Ainda acreditamos na bondade alheia, não sei ao certo se isso no fundo é uma esperança ou apenas uma conformidade. Sempre existem suas exceções, mas não somam nem 10% de um total, é triste e lastimável, mas é a realidade do mundo cruel onde seu próprio lucro é apenas o que importa. Crueldade ou hipocrisia? É só uma questão de ponto de vista. Talvez seja uma questão de pena mesmo, sim eu sinto pena ao ver alguém que se acha tão superior e não consegue ao menos estender a mão, desacreditando também da idéia de esperança, o realismo é mais doloroso e cruel aos olhos alheios e ainda abre os olhos, talvez ele tenha mais função do que a ilusão de uma suposta esperança, se ela é a ultima que morre, porque é a primeira que te abandona? O realismo sempre esta ali, é só uma questão de querer enxergar, afinal o verdadeiro cego é aquele q não quer ver e tapa os olhos com as próprias mãos. O realismo te faz ver, te faz desistir ou ir em frente, mas não te deixa em uma duvida ilusória como a esperança, acreditando que ela é só uma vadia que anda presa a nós. O realismo te causa menos dor.

A frieza coloca o poder em suas mãos, te da força, te ergue, te faz ir em frente, a frieza é uma boa companhia desde que você saiba os momentos certos de onde deva usa-la, ela te coloca pra cima e particularmente eu gosto dela. A frieza não te machuca, ela cura feridas. Mas quando muda a estação o gelo derrete, o fogo machuca, te faz sangrar, mas ainda te causa uma sensação boa, mas o inverna retorna e o gelo volta a se congelar e você percebe que essa é a melhor estação em que você poderia estar.


Imobiliarias
Contador grátis

1 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Belíssimo texto, belo blog.
Parabéns.