Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores


Por que hoje, eu sou um pouco de tudo que me deram, amor, raiva, desprezo, carinho, solidão.
Eu sou feita de tantos pedaços que me perco tão facilmente por ai, e não preciso de todos eles pra me sentir realmente inteira, talvez eu apenas tenha acostumado com pedaços envenenados de toda aquela parte que eu quis jogar fora,enquanto metade de mim se regenera a outra apodrece em decomposição, embriagada e drogada pelos meus proprios enganos, cultivando abstinência como um amigo imaginario, eu escorreguei tantas vezes pela tênua linha entre dependencia e desespero, que o fundo do poço já era como um lar.
Eu transformei cada dia em episódios que poderiam ser engolidos com água, quando voce chega no fim e percebe que ainda não é fundo o bastante pra que voce se reerga em sua gloriosa decadencia.
Fraca o suficiente pra fracassar, quando eu estava a um passo de ser livre, longos dias me tornaram e longas noites me consumiram e durante algum tempo, entre vômitos, consultas, remédios, embriaguez, auto-destruição e sangue, eu fiz da felicidade apenas mais uma pílula pra dormir.
Imobiliarias
Contador grátis

1 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Belo texto, como sempre! Gosto muito do teu blog, me identifico com os textos aqui presentes.
Parabéns.