Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Respire

- escrevi isso após ver crianças com cancêr, e o estado em que elas ficam.

Respire.

Eu queria ter o poder em minhas mãos
E curar tudo que esta contaminando você
Por favor, permaneça respirando

Me perdoe por não saber o que fazer
Mas nós lutaremos por você
Sorria e mate as lagrimas dos meus olhos
Eu não quero ser o herói do mundo
Contando que eu possa salvar aquela pequena criança
Por favor, seja forte
E respire

Me diz que o céu pode esperar
Me dê algo pra culpar
Nós estamos erguendo nossas mãos
E fazendo uma canção
Pra que você nos cante devolta
Respire por esperança
Se eu não tiver fé o suficiente

Você é só uma criança
E o mundo parece apenas tão cruel
Eu não posso prometer que amanhã sera melhor
E eu não posso transformar palavras em cura
Respire por nós
E nós estaremos de pé por você

Estamos erguendo nossas mãos
E dobrando nossos joelhos
Nos perguntando onde esta o amor de Deus.

2 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Nossa, Suzy, me arrepiei. É doloroso que não possamos fazer nada pra essas crianças, mas suas forças e esperanças são admiráveis.
Adorei o texto, daria um bom Rock' n Roll.
Beijos.

Kakah disse...

Felipe disse tudo!
*Daria um bom *pra mim ótimo rsrs Rock' n Roll...
Show!

BJinhuss