Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

' Sou uma pessoa terrivel -.-' de 50 questões acertei 42 e não passei.
Dei força pra uma amiga e isso não parece ser tão ruim, a menos q vc diga q ela nao eh aquilo q ela pensa ser, e q ela pode tudo, apenas pq vc nao quer que ela seja uma covarde estupida como vc, parabens criança, agora vc eh a porra de uma covarde estupida e hipocrita, o q te torna razoavelmente uma pessoa ruim.
Eu costumava ter o controle, eu costumava ser tão inteligente, mas acho que meus problemas emocionais afetaram minha capacidade de raciocinio, eu sou uma bagunça e mal sei o q fazer cmg msm, e nao, eu nao estou falando de crises existenciais, ja passei da idade pra isso. Meus transtornos depressivos cronicos e meus TOC's estao tomando o controle sobre o meu ser, eu nunca consegui ser mto melhor q isso msm. Eu deveria aprender a fazer as coisas certas, mas foda-se o errado do mundo esta ai e o caminho é mais curto, entao corra criança quebre e quebre, fazer parte do lixo do mundo te torna mtas vezes mais livre. São poucas as coisas que eu realmente faço bem, algumas delas eu apenas preciso continuar fazendo, escrever talvez seja uma delas, preciso disso mais do que as pilulas, é uma forma de se manter vivo. Na verdade nunca tentei controlar meu senso de agressividade, quem sempre fez isso foi minha mae, ela sabe que nao tenho uma boa convivencia com as pessoas, eu poderia impedi-la e dizer que seus metodos nao funcionam, mas isso fazia ela se sentir bem, entao por algum tempo eu apenas suportei a ideia de estar " melhorando", mesmo que eu soubesse que nao estava "ruim" pra ter q melhorar. Era sempre eu, apenas sendo eu e sem desculpas. Eu só cansei daquilo e acho que ela entendeu, estamos bem, sempre estivemos. São tão poucas e raras as coisas que me atraem que eu não sei se o problema é cmg, ou com todos eles, ou a falta de cultura deles. Eu gosto do que salta aos olhos, algumas pessoas não tem mais tempo pra isso, apenas foda-se, de qlqr forma ainda preciso das minhas pilulas de felicidade instantanea, nem sempre as uso como valvula de escape, mas as vezes é inevitavel. As vezes eu não passo de uma vadia suja, sem um Deus, sem uma fé, apenas com a minha verdade. Viver em constante procura as vezes te torna paranoico e idiota, quem precisa permanecer a algum lugar ou a alguma coisa ? Quando vc nao se encaixa em sua propria casa, o mundo se torna inimigo, quem se importa qdo vc nao se importa mais se dar um proximo passo é bom ou nao. vc sempre acaba virando um estorvo. Sempre tem alguma coisa no caminho, apesar de achar que tem coisas mais fortes pra me prender aqui. Não sei desenvolver sentimentos e na verdade nem faço mta questão, mas, os poucos que quero manter, sao extremamente sinceros, nao preciso gastar meu tempo com quem nao passa de merda, entao os poucos que me restam e que eu fiz questao de escolher a dedo têm toda a minha eternidade.  Estou na merda hj, e sinceramente não estou fazendo a minima questao de me limpar. Eu afundo e afundo e sempre acho que ali é um bom lugar. Talvez ouvir Nirvana compulsivamente nos dias em que estou deprimente me levem a um suicidio, as vezes é uma pena nao ter uma arma.

Imobiliarias
Contador grátis

3 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Curto teu jeito, Suzy.
Você não é hipócrita, gosto muito disso.
Às vezes eu sou, é horrível. rs
Beijos.

Kakah* disse...

Oláááa

Nossa, que grande ^~,
Porém não tive preguiça e que bom, pq tava mt massa o texto ^~
Bjinhuss
bom fds

Luh* disse...

Acho q vc não tá bem e mesmo q não tenha passado é triste mais vc foi muito bem, e não se julgue mal, tende ver o lado bom que tem em vc!
beijos
se cuide.