Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Papai não é um heroi

Você se lembra como é ter
Um lugar pra chamar de lar ?
E nós estamos bem
Desde que você partiu
E ninguem pode revidar tão forte quanto eu
Eu vou escrever com sorrisos porque isso te faria chorar

Você não pode mais erguer a mão agora
A vagabunda esta por cima
Ela nunca foi boa o suficiente
Mas o perdedor sempre foi você

Eu estou gritando em um microfone
E você pra essas paredes vazias
Abrace a miseria
E desmorone

Oh! você reconhece a voz dessas canções tristes
A puta esta em seus ouvidos agora

Quantas vidas voce quebrou
Apenas pra estar por cima
Você não é um semi-Deus
Apenas por uns trocados
Eu estou fazendo as chamas começarem
E você não vai levar tudo de mim
Não dessa vez

Pai é um nome que você nao merece
E acho que nunca mais vou chama-lo assim
Depois de tanto tempo
Sinta isso rebatendo de volta
Isso não devia ser uma briga
Mas eu estou ganhando

Não, não gaste seu tempo
Com lagrimas de arrependimento sobre mim
Eu não tenho mais amor suficiente
Pra dizer que vai ficar tudo bem

Você sabe como é querer que alguem se importe?
Não importa o quanto mamae faça
Sempre havera uma parte vazia
E eu não posso pegar a culpa sobre isso
Como fiz tantas outras vezes

Você tirou tudo que pudia
e achou que isso te faria melhor
Mas eu vesti o meu melhor sorriso
E nós estamos voltando pra casa
Pelas nossas proprias mãos

E eu mal posso me culpar
Pela minha fé insuficiente
Todos nós ja estamos a um passo do inferno
E mesmo que ja tenha reservado
Meu lugar perto do fogo
Talvez ainda assim
Eu teria um pedacinho de céu
Pra descansar meus pés
Porque o verdadeiro inferno
Sempre foi atras daquelas portas
Que nós costumavamos chamar de lar
Imobiliarias
Contador grátis

3 Vomite suas palavras aqui :D:

Kakah* disse...

Nossa, que massa!
Gostei mt... uhauhahua (:
Foi vc que escreveu? ou é letra de música?
gostei mt! ^^,
Claro, independentimente que seja vc ou não... o texto está mt bom!

Vlw
feliz ano novo...
mtas felicidades...

Bjinhuss

Felipe Braga disse...

Suzy, não há como não imaginar teus textos cantados por tua linda voz.

Belíssimo conjunto, não é mesmo? rs

Beijos.

luiz scalercio disse...

bellissimo texto
gostei muito
do blog.