Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Sorteio - Selos - Falta de novidades



Ganhei mais dois selinhos lindos da → Loba de Ray Ban
Vou indicar 3 blogs para os dois selos.

Lua
Until the sunrise
Janaina Pupo




A ganhadora do sorteio foooooooi → Larissa Gurgel Coelho, dona do blog http://larissagurgelpat.blogspot.com/

Falta de novidades.. vem acompanhando os meus dias ultimamente. Pra não dizer que estou total sem novidades, sabado dia 14, eu e namorado fazemos 4 aninhos *------------*. Estou terminando de ler A menina que roubava livros, dps terminarei Alta Fidelidade. Comecei a ler tal livro porque a vida do personagem segue tão desinteressante quanto a minha, e porque ele tem mania de fazer listas, mania que eu tbm tenho, listas de musicas, de filmes assistidos, de filmes para assistir, de bandas, de melhores cantores, de livros ja lidos, de livros para ler, de comidas preferidas.. e por ai vai, um tanto quanto estranho, mas enfim, cada louco com sua mania.
Mudando de assunto, lembrei de uma conversa no telefone com o namorado *-*, onde falavamos (com uma certa indignação, embora desnecessaria) sobre quando alguem morre, sempre vai ter alguem pra dizer "foi pra um lugar melhor"... Porra, como vc sabe disso?
Creio eu que em todas as crenças se cogita a existência do inferno, então pra que ele serve se todo mundo quando morre vira uma pessoa boa e vai pra um lugar melhor?... A verdade é que o problema não em tanto com a frase em si, mas quem o diz na verdade não se importa, elas dizem apenas pq é uma forma de conforto ilusória ou não, para quem esta ali com o psicologico abalado por perder um ente querido, porque ela deve dizer algo então essa frase batida e clichê cai sempre como uma luva. Por que as pessoas são hipocritas e dizem coisas que elas nem mesmo sabem se acreditam, apenas porque acham que o momento pede tal afirmação, e ela não sabe realmente se acredita ou se queria mesmo aquilo para tal pessoa que esta dentro do caixão. Para quem ja disse tal frase, após dizer, já pensou se realmente vc cre nisso, que ela foi para um lugar melhor, morar com os anjinhos do céu.. ou pensou se ela realmente merece ir para um lugar melhor? Vide a vida que levou aqui?

Ps: Isso não é sobre religião, ja que todas cultuam a exitencia dos dois lados.

E vc acredita mais em qual?
Também não leve tão leve tão a sério, é só um ponto de vista e vc não precisa concordar ;)

Um beijo de leite com toddy.

19 Vomite suas palavras aqui :D:

Anônimo disse...

Primeiro coment?!

4 anos minha namorada :D
Te amo!

Certa indignação desnecessária minha, leia-se revolta. hahaha
Ok ok, momentos de revolta ^^
*calmo*
E tá, o que eu acho ou acredito? Vc sabe :P

Te amo mais que tudo sz
Eu acredito no meu amor por ti por mais 4 anos, e contando.

Igor Gonçalves disse...

Ah eu acredito que a pessoa vá para um 'local' onde ela possa aprender e viver de um modo diferente do qual ela vivia por aqui ... ficou meio confuso meu comentário, mas UHAUHAUA

é isso, mas são coisas a questionar mesmo hahaha

Rony Phanuelly disse...

Verdade verdade...
Mas vamos pensar pelo lado bom, eles só querem nos confortar e não sabem o que falar =)

Foda.
Selos lindos *-*
Você merece. =)
husah,

Caio Gomes disse...

concordo, até mesmo por que é muito mais fácil a pessoa ir pro inferno do que pro céu.

é melhor dizer algo do tipo: "Apesar de ser um cachaceiro que batia na mulher e nos filhos; que devia seu Manoel da padaria e o Rui do boteco; que a 13 anos estava desempregado; e nunca teve um emprego decente foi dessa vida pra nunca mais voltar!"

tá desculpem a minha insensibilidade sobre o assunto, por não saber o que dizer essas horas que eu nunca vou a velórios.

quando encontro alguém que perdeu um parente simplesmente ofereço um abraço.

massa o post suzy, amei como sempre!

beijos de chocolícia!

neetho brasil disse...

Adorei querida e aah parabéns hehe. Lembrando que há uns dias atrás eu lhe dei um selo: http://retrojovem.blogspot.com/2010/08/selo-de-ouro-blogs-atoron.html

beijos.

Nova Alexandria disse...

Olá!!
mto bom o post
parabens pelos selos!!
ahh entaomta gente acredita em espiritismo, vida apos a morte e tal
meu namorado acredita nisso
eu tenho um certo medo rsrs
bjos
leticia

http://novalexandrianet.blogspot.com/
http://novalexandrianlp.blogspot.com/
http://novalexandrianimes.blogspot.com/

*lua* disse...

Minha doçura de menina Suzy, tenho uma irmã chamada Suzi, nossa ela é um café amargo, mas que amo!!!

Estar a me mimar demais com seus selinhos ... tenho sérios problemas com dependência de amor!!!

Quanto aos mortos ... sim eu sou uma das criaturas que dizem: Que bom agora ele está em paz ... pois diante das adversidades existentes aqui, tenho certeza absoluta que queimo no inferno ... e se existe algo pior, não quero nem pensar, pois não tem suicídio ao contrário!!!

Um beijo gosto de toddynho também, com fundo de bolacha clube social!

Pensamentos á toa disse...

Nossa, que emocionante.
Primeira coisa que ganho em sorteios.
Tô feliz mesmo :)
Brigada.

Erlanea Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Goulart disse...

Parabéns para o casal pelos quatro anos.
Realmente, as pessoas têm essa mania de dizer quando alguém morre que foi para um lugar melhor. Talvez para tentar consolar, mas não tem como se saber disso.
Beijinhos.

Unknown disse...

HAUAHAUAHAUSA

adorei a postagem =)

e parabéns pelos selinhos.

flicts disse...

lol, eu também tenho mania de fazer listas x)
Quanto a essa história de "foi para um lugar melhor", acho que é só por não saber o que falar. Seria meio rude dizer "sinto muito que fulano morreu, mas todos sabemos que ele foi pro inferno mesmo". (aliás, não são todas as crenças que acreditam em um "inferno").
Eu pessoalmente nunca diria algo assim porque acho muito improvável que existam céu e inferno, então acho mais fácil dizer que sinto muito e perguntar se a pessoa quer conversar ou sei lá.

Split-Soul disse...

Acho que,cada um vai pra cada um dos lugares de acordo com seus atos,falamos isso para confortar e as vezes torna-se tão comum quanto uma giria,Creio que se você faz coisas boas irá pra céu *-* do contrario pro inferno --',mas a religião hoje anda talvez um pouco aberta,e não é todo mundo que acredita em religião,assim como tem gente que não acredita e questiona,se Deus criou o mundo quem criou Deus? Por que Deus deu seu unico filho para lavar a alma de sujos pecadores como nós?

Entre isso prefiro ficar com a Santissima Trindade.

Ele foi o pai(Deus),Foi o filho(Jesus) e é o espirito santo.

Não me chamem de pastor por favor.
Apenas gosto de discutir um pouco questões como essa. FLW's até o próximo post 8)

SuporteDaMente disse...

4 anos? ooiiinw, que biitinho AUHAUHAUHA
eu to quase lá também... e aquela famosa pergunta que a familia inteira faz: quando sai o casório?
-quando agente quiser, porra! UAHAUHAUHAUH
Então... ninguém tem que falar nada quando outra pessoa morre, é o que eu acho. Nem 'foi pra um lugar melhor' nem 'que o diabo te carregue' UAHUAHAUHAU... quem morreu tem que ta feliz, num precisa ficar mais aqui ouvindo, vendo certas coisas grotescas. Não que o mundo esteja todo podre (ainda não), mas é que sinceramente, tem dias que só tem putisse no mundo todo, avááá... UHAUHAUHAUHA

BjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Unknown disse...

eu ja li a meninas que rouba livros...e gostei muito...a morte sempre esta ao nosso lado...e algo que um dia todos vamos ter...por isso temos que viver da melhor maneira possivel...

Karine Lima disse...

Adorei o blog, estou seguindo
segue o meu tbm? *-*

http://livreelouca.blogspot.com/

beijoos

Split-Soul disse...

Vlw o Coment no meu blog,Realmente acho ele meio sem conteudo já que ele só tem donwloads(praticamente)porém tem + de 700 posts com coisas que não lembro nem o que é ^^,Porem se quiserem downloads é o lugar certo!se não nem olhe o link.
Sobre o Video

href=”http://www.youtube.com/watch?v=C6ACBD-VRD0&feature=player_embedded

Mandou todo mundo tomar no C*

Só postei por que achei cômico tambem,e inesperado que uma pessoa diga isso em rede nacional,porém estamos no Brasil é realidade! temos que lutar para que o brasil seja mais educado!(ditador^^)Com toda a certeza foi uma total falta de educação.Porém seria hipócrita se dissesse que não falo.Flw's encontro marcado proximoo post!

Anônimo disse...

Sei lá, não tenho muita paciência pra pensar nessas coisas, não... prefiro não ter opinião formada em relação ao "outro lado" mesmo... nno fundo, no fundo, é o vazio mesmo, o fim de tudo, ou quase tudo... abraço!

Raquel Machado disse...

Own, 4 anos, que fofo *-*
Eu já vou fazer 5 com o meu *-*

Eu acho que a morte não existe de verdade. É apenas mais um ciclo da vida - ou melhor, da eternidade.

Beijoo ;*