Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Slow motion I

Estava escuro. Estavamos deitados, eu em seu peito. Suas mãos acariciavam meus cabelos e verbalizavamos coisas que nos fazia rir. Ele ergueu um pouco o corpo e juntou nossos lábios, começamos devagar, separando e juntando, então ele intensificou e colocou seu corpo todo sob o meu. Minhas mãos o seguraram pela cintura. Apertei. Seus lábios ficaram rapidos e atrevidos, sua lingua dançava em sintonia com a minha. Eu estava sendo dele, sabia que estava.
Suas mãos levantaram minha blusa e se encheram com meus seios, senti arrepios e os bicos tomaram vida em suas mãos. Ficaram duros, apetitosos, eu diria, pois sua boca os abocanharam como um animal selvagem pega sua presa. Dei um leve gemido à sensação de sua lingua e seus dentes os prendendo. Ele sugou. Senti seu membro criando forma em cima de mim, encostando e roçando em minhas coxas. Estava sendo dele, sabia que estava. Ele destilou suaves carinhos em minha face, enquanto sua outra mãos escorregadia avançava. Sentiu suas pontas umidecendo-se com aquele liquido quente ao qual ele me serviu e depois de mergulhar denovo, o saboreou como quem degusta um bom vinho.


CONT.

20 Vomite suas palavras aqui :D:

Anônimo disse...

Meu amor, eu sei que isso somos eu e você.
Leio e fico imaginando. (6) Você é minha vida e eu quero teu corpo junto ao meu.

Você escreve muito bem, seja qual for o assunto.

>aguardando continuação>
rsrs :DDD

Eu te amo Suh sz

Unknown disse...

muito bom o texto...gostei...

Losterh disse...

Você escreve bem. Acho que eu não tinha falado isso pra nenhum blogueiro ainda.
Eu só faria uma mudança no seu texto: trocaria o "eu estava sendo dele" por "ele estava sendo meu", rs. Mas como você repetiu essa frase no texto, talvez na continuação ela tenha maior importância e tenha de ser esta, he.
Ah, outra coisa: lá no fim do texto tem uma coisinha "enquanto sua outra mãos escorregadia avançava." Um errinho nas "mãos". Acontece.

Carla Reichert disse...

Belo texto, na ânsia de escrever, teve uns errinhos sim , mas e daí, valeu pela sensualidade, pelo momento da paixão que conseguistes passar. Lendo o texto imaginamos cada cena, cada deslizar de mãos, boca, nas partes do corpo. Intenso!!!!
Você já escreve contos muito bem!!!

Passa no blog, que tem um selo de presente lá para você!!!!

bjs

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

Aline Goulart disse...

Muito legal o texto, bastante sensual. Beijos.

Calcanhar de Aquiles disse...

"Só me encontro se me perco no seu corpo."

Muito bacana mesmo a sua postagem, como sempre.
Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

Teka Lindoso. disse...

UAUUUUUUUUUU, eu to vivendo todas as suas palavras na minha cabeça. MUITO BOM, QUERIDA!

camila locatelli disse...

Estava navegando pela net
e encontrei seu blog. muito chique!!
percebi que vc curte rock. eu amo rock, rs
depois passa lá. bjs

Anônimo disse...

Existe algo mais perfeito? Creio que não.
Abraços Suzy!
E estou de volta, e espero sua presença e seus comentários.

Abraços.

Janaína Pupo disse...

Uau... de tirar o fôlego!

=O

Unknown disse...

Agradeço a visita ao Pedaços de Mim.Parabéns pelo seu blog.Lembrando que já tem um novo Post disponível http://digho.blogspot.com

SuporteDaMente disse...

Faz muito tempo que não venho aqui, e quando venho, tem um texto desses UHAUHAUHAUAH
Cadê minha namorada nessas horas? UHAUHAUHAUAHUAH

O bom dos teus textos assim, é que não fica aquela coisa depravada, fica... gostoso de se ler UAHUAHAUH


bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Anônimo disse...

oi gostei do seu blog.To passando só pra deixar o link do meu blog...sou novo como blogueiro e quero opiniões dos companheiros que ja possuem blog.....
da uma passada no meu blog e qualquer coisa deixa um comentario se quiser colocar msn
pra gente bater um papo sem problemas.....valeu pela atenção
www.ogarotopreguicoso.blogspot.com

Caio Gomes disse...

Bom dia Suzy, como eu gosto muito do seu blog resolvi dar um presentinho a vocÊ... passe no meu blog e veja o que lhe espera... http://deixakieto.blogspot.com/2010/12/mais-selos-e-pedidos-de-desculpas.html

(não é virus, relaxa!)

'matt Looford disse...

Hmm, curti muito ^^ Só que você faz a mesma coisa que eu fazia na ânsia, você está acelerando os fatos! kkk', Acho que é interessante você prolongar os momentos que antecedem o clímax. Dar mais atenção à eles também, pois são importantes nesse tipo de escrita. Mas tá foda *-* Quero continuação, viu? :D Se tiver interesse em uma nova amizade, meu e-mail tá lá no meu blog. Enfim, curto sua espontaneidade :*

Victor Von Serran disse...

Que intenso....vc coloca muito bem as palavras...acho que vou ligar pra minha namorada agora kkkkk


se quiser retribuir a gentileza passa lá no meu blog que seus comentarios serão bem vindos

http://universovonserran.blogspot.com/

blog premiado e indicado pelo jornal Destak

Jim Carbonera disse...

hahahahahaha mandou bem!! Porra, rock n roll, tequila, café e literatura! Só isso ja vale o blog!!

To seguindo certo!
.
Bjs
.
http://www.estilodistinto.com/
.
E aqui http://divinasujeira.blogspot.com/2010/11/cajado-de-touro.html tem um conto, que digamos, é Rock n roll :D

Alessandra Sousa disse...

Uau... fiquei de boca aberta... otimo texto... muito bom mesmo... Visite o Change Feelings

Rony Phanuelly disse...

Eita, adorei ^^
Sensual e romântico... No começo a gente acha que vai ser aquele clichê meloso e de repente. BAM! >D
ADOOOROOON

Lucas Jaques (@garoto_forenze/@lucasamtlsp) disse...

Muito massa