Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Sobre a carga literária

Háááá! Mamíferos, o Tequila em suas batidas do coração, trocou a roupinha *-*
Fala se num ta bonitinho?!? E mais organizado?!?

Uma noticia importante, no mês passado o blog recebeu visitantes da Alemanha, Grécia, Japão, Estados Unidos, Canada, Portugal, Arabia Saudita, França, Taiwan e Coréia do Sul. Estamos ficando bonitos e internacionais há! ;D

Até pensei em fazer alguma promoção pra comemorar, acho que vou pensar em algo e estou aberta a sugestões.


Bem, são duas e dezesseis da manhã, tenho meu capuccino numa xícara de louça azul e um pires combinando, estou lendo um livro e há o barulho da chuva na janela. Esse lado mais intelectual é algo que me agrada muito. Eu poderia estar como alguns amigos, me perdendo, me drogando, e se acabando em festas por ai, mas essa atmosfera silenciosa imaginaria é tão incrivel, é como estar em outros mundos e permanecer no meu sofa com minha xícara de café, porque sim ela é importante e faz parte de toda essa cena que me encanta, não nego minhas doses de tequila me fazem tão bem quanto, mas esse é o lance de se perder, ao qual é importante vez ou outra. Mas entre os silencios, a chuva, os livros, o café, é uma questão de se achar, de estar em sintonia, é um " hey é aqui que eu pertenço ". Eu definitivamente não seria uma pessoa melhor sem meus livros, cadernos e cafés.
Porque quando o mundo é cruel e parece querer te engolir, é preciso de algo pra se agarrar, e toda essa atmosfera literaria silenciosa é o que transforma o que eu era para o que eu sou, e o que eu sou para o que eu vou e poderei ser.
Eu não poderia lê-los se não fosse para aprender algo, tirar uma lição, levar aquilo pra vida e pras ruas, do contrario, seria como ensaiar uma coreografia no escuro. O fato é que eu preciso daquelas paginas impressas tanto quanto preciso de oxigenio, e a bagagem que trago daquelas paginas tem peso incalculavel, e sempre estou precisando de mais, como um viciado precisa de mais uma dose a cada dia pra estar bem, pra manter o equilibrio.
E amanhã eu posso ser e me permitir ser o que eu quiser, porque toda essa atmosfera de conhecimento me proporciona isso. Então hoje eu posso ser só a Suzy e virar mais algumas paginas e terminar o meu café, mas amanhã, bem... quem sabe uma Clarice Lispector, um Shakespeare, ou um Charles Bukowski de saia.


Um beijo de suco de maracuja!

8 Vomite suas palavras aqui :D:

Anônimo disse...

Eu acho seu blog cada vez mais fodinha. Não sei se só aqui, mas para ficar perfeito vê um botão embaixo do post para comentar ficar mais fácil e ágil.

"(...) É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias (...)"
Lembra disso amor?
Era Caio F.

E esse texto que eu te mandei uma vez por depoimento continua assim:

Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...
Apague minhas interrogações.
Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física,
dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço. Mas não me basto."

É lindo e tem a ver com o momento.
Amo a teu lado literário. Foi por ele que apaixonei, por essa Suzy.

*faz cara de bobo* - oi suzy!
*sorri* *disfarça* *imita uma coruja*
*beija*

Amo vc.

Anônimo disse...

Faltou o nome hoho
Anônimo = Cássio Santestevan

Aline Goulart disse...

Ficou lindo o novo look do seu Blog, amiga. É sempre bom dar uma repaginada, né? Está chique, heim? Visita de tudo quanto é lugar. Faz uma promoção que eu ajudo divulgar. Beijinhos.

Jim Carbonera disse...

ééé concordo. Aprecio tb literatura cafe tequila e estar em companhia apenas comigo mesmo.

Mas, só nao podemos exagerar na dose. Muitas vezes esses moementos servem de refugio para nao enfrentar a realidade.

Nao digo isso de vc, mas sim de muita gurizadinha por ai.

Enfim,

Bjs

http://www.estilodistinto.com

deia.s disse...

Achei aqui bem bacana \õ/
Seguindo aqui, se puder passa no meu e segue também?

http://amar-go.blogspot.com/

- Desde já agradeço, bjo =)

Unknown disse...

Flor eu adorei o seu layout!
SORTEIO DE MARLEY E EU!
www.letrasdedonhadoras.blogspot.com
Beijos. Mar

Unknown disse...

Caramba, eu viciei nesse post. Muito bem escrito. e quer saber? eu tambem sou assim, uma epoca da minha vida, eu estava mau, e nao sabia onde me segurar. nem minha familia tava dando conta, nem amigos nem nada.E pode parcer loucura deminha parte, mas me agarrei nos livros e em meu blog. Os dois formaram meu pai e meu filho. Os livros, seriam como meu pai, me ensinando, me segurando, me protegendo de tudo. E meu blog, o meu filho, que é para onde eu passaria todo o conhecido qe meu pai (blog) me daria . loucura ne?

Lua- Eu Crio Moda disse...

Como sempre vc escreve super bm e eu me imagino nas cenas^^