Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Auto analise sobre interesse ao corpo do lado.

Estou interessada pelo carinha que mora logo ali. Não estou apaixonadinha ou encantada, só interessada. Temos uma parte psicologica em comum eu diria, não sei bem, há algo nele que de alguma forma me chama atenção. O fato é: Ja provei!
Mas e quando surge aquela vontade de provar denovo?
Não somos amigos. Conhecidos é uma palavra que se aplica melhor. Conversamos esporadicamente, e eu não sei se ja percebeu algo ou não, mas mesmo sem querer acho que acabo deixando escapar vestigios do meu interesse subentendido.
Queria sentir minhas mãos naquele corpo, percorrer cada parte, apertar todos os lugares em que sentisse vontade. Ele tem uma mente suja, cara de mal e coração de menino, meu radar apita pra esses tipos. São perigosos e o perigo é excitante.
E eu poderia me excitar por ele facilmente, eu diria que ele me teria facil. Um olhar, um toque e quase posso sentir como meu corpo se arrepiaria. Por vezes parece que ele da alguns sinais tambem, mas não sei ao certo qual é a linha limite da minha paranóia.
Bem, eu posso continuar com minhas indiretas, posso me comportar dando "oi" e um beijinho no rosto, quando na verdade tenho vontade de rasga-lo inteiro.
Bem, eu posso tentar de uma próxima vez.

4 Vomite suas palavras aqui :D:

Unknown disse...

Olá Suzy, tudo bem?
Cheguei até aqui pelo comentário que você fez há algum tempo no meu blog.Dei um tempo nas postagens, mas voltei com gás, preciso manter contato com blogueiros e leitores.Sucesso!! http://digho.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, esse é o melhor tipo de interesse!
Focado no desinteresse total de sentimentos, apenas na carne.
Acho que estou na bad e sentimentalzinha demais para dar o apreço que o seu post merece!
Mas você escreve demais, Suzy! :D
E deve arrasar nas ações! hahaha

Anônimo disse...



Feel free to surf to my web-site - cordyceps fungus
My webpage: cordyceps sinensis

compra seguidores disse...

Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!