Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Cassie
Imobiliarias

ela morreu quando disse sim
traida pelo amor de Deus
o que vc faz com toda sua gloria agora
qual a diferença entre uma bala e uma ostia
elas tem o mesmo peso e poder
escolha e decida viver ou morrer

voce acredita em Deus?
seu destino em uma bala ou devoção
roleta russa humana
é só dizer sim ou nao

todos sao inocentes
alguns apenas vitimas de si mesmo
suas ultimas palavras ficaram no ar
sem dó, sem grito, sem dor
Cassie disse sim
alguns disseram ela morreu por amor

o chao era só um mar vermelho
dessa vez ele nao vai atravessar
nao se assuste com os tiros
agradeça por ainda poder respirar

obsessivo, destrutivo, corrosivo
vc acredita em Deus?
Cassie sim
Bang Bang, vc morreu!


Ps: Cassie foi morta, qdo o assassino perguntou " vc acredita em Deus?" e ela disse Sim. Mesmo sabendo que se dissesse não, estaria viva. Seu amor e devoção falaram mais alto e ela morreu com um tiro na cabeça. E então será que vale mesmo apena tanta devoção ??

4 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Texto emocionante! Espero que não se arrependa.

Anônimo disse...

belo texto... mas eu faria o mesmo que a moça... pois ter a certeza e sentir algo que te faz um ser melhor não tem preço... mas é claro que cada um deve seguir o que acha que lhe faz bem!

Unknown disse...

Aaah, eu continuaria dizendo sim! ^-^
(o bizarro é q um dos meus apelidos é 'Cassie' o.õ')

ps: Eu curtoo hard siim! Tipo, eu curto mais mpb e blues mas eu aindo curto tudo isso! Yeeei \õ/ hauahuahua Vc curte The Donnas?^-^
Beijão

Clara disse...

Amei o texto.
Já tinha ouvido falar nessa Cassie. Tem uma música do Flyleaf chamada Cassie, que conta essa história.
Recomendo.