Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Pode chorar no meu colo se quiser
eu vou segurar suas maos até que a tempestade passe
e vc reencontre o caminho de casa
eu posso te abraçar enquanto voce estiver caindo
mas vc sabe que eh mto mais forte
eu posso brincar de ser super heroi
e salvar sua trisTeza solitaria, essa noite
podemos brincar de enganar as lagrimas com sorrisos bobos
perfeitos como chuva em dias frios
nós podemos estar altos tocando o ceu
enquanto ouvimos uma lenta canção entorpecente ao fundo
apenas pra lembrar que estamos vivos
Imobiliarias
Contador grátis

3 Vomite suas palavras aqui :D:

Unknown disse...

Sinceramente, você escrevee demais! ^-^
Adorei o texto ♥

Ps: Eu sou vegetariana há 7 meses pq no final do ano me enganaram com um pastel e eu meio que voltei a comer por um tempo mas voltei a ser \õ/
Yeeeeei! e vc? AAH, É MUITA COINCIDÊNCIAA! *--*

Felipe Braga disse...

Também adorei o texto. E tinha como ser diferente? rs
Muito bom, parabéns.

Anônimo disse...

adorei o texto guriaaa... temos algumas ocisas em comum... o Rock and Roll é uma delas... e meus cabelos eram vermelhos... atualmente estão roxos ou azuis não sei bem a definição...hehehehe beijão