Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Relatos de uma ex-prozac

Vivendo como um sonho

Não é fácil quando você sabe que não é real

Eu me forcei a isso

E ela sempre me puxava pro fundo

Eu tentei levantar

E ela me colocou no chão novamente

Não é fácil viver

Quando não se sabe se amanha será um novo dia

Mas a diversão nunca acaba

Eu me tornei invencível

Porque no fundo eu sabia

Que não duraria muito

Mas você sabe a diversão nunca acaba

Eu acreditei na minha verdade

Bem, na maioria das vezes

Eu estava alterado demais pra me importar

Eu não segui regras

E no fundo todos sabemos

Que morreremos jovens

Eu virei noites

E enchi a cara

Quando ainda choramos sós

Por palavras não ditas

Imaturo e sem educação

Um pouco estúpido, mas eu fiz meu mundo

E não me cobre

Se eu não quiser aparecer hoje

Talvez eu precise de outra dose

E ela sempre vai estar forçada a mim

Do mesmo jeito que eu estou preso a ela

Eu cavei meu buraco

Sim, eu cavei bem fundo

Mas eu só queria me divertir

Porque o inferno não é o limite

Porque não é fácil fugir dele mesmo quando se procura o céu

Eu vivi cada segundo

Porque eu nunca me importei com o amanha

E eu me fiz forte

Até o dia em que ela se foi

Eu fiquei preso a ilusões e memórias

E aqueles foram dias infernais

Eu nunca me arrependi

Mas talvez eu faça certo da próxima vez

Imobiliarias
Contador grátis

2 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Texto bastante sentimental, como sempre. Me identifico muito com as coisas que você escreve. Encontro comigo mesmo em vários trechos dos textos teus.

Unknown disse...

Muitoo bom amiga ^-^
e como o coleguinha de cima, sempre me identificando com o que você escreve (será q ele é um terceiro sagitáriano? :O OMG! hahaha)

ps: Só, só, só, só o amooor... só o amoor, faz o mundo andar! hauahuahuahau

Beijãão ;*