Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores


Sabe o que é ironico? é que eu nunca fui do tipo religiosa ou que acredita em forças superiores (divinas?) e eu venho me pegando em orações pra que vc esteja bem, pra que me tragam vc de volta. Porque a sua falta é maior do que todas as coisas abstratas que eu ja me permiti sentir e ela dói. Vai soar tão dramatico e eu ja nem ligo, e eu ja nem exito em dizer. Eu que nunca fui de acreditar em coisas que eu não pudesse ver ou tocar, estou pedindo pra que todos os anjinhos olhem por vc ( se é que eles existem ). E to tentando pedir a mim mesma pra que não me preocupe tanto com vc, pra que suporte a sua falta, que acredite que sempre vai haver uma parte de vc dizendo baixinho "não esquece dela"...Ironico é dizermos que iriamos pro inferno pra não ficarmos separados e olhe agora ao redor, ironico é dizer que não viveria sem vc, e olhe ainda posso respirar.Eu seria hipocrita se não dissesse que nunca te odiei, que nunca te quis longe, que nunca pedi pra mentirem dizendo que não estou pq nao queria atender sua ligação, que a vida ainda ta seguindo boa da mesma maneira, se dissesse que nunca me irritei com as suas manias,que nunca me arrependi depois de te dar um soco na boca do estomago (apenas de alguns rs), que nunca quis mandar vc embora quando não me deixava dormir, que eu nunca fingi um drama só pra vc aparecer.

Caralho, como eu sinto a sua falta.
Te amo demais, cara.



Dedicado á Alexandre Eduardo.
Imobiliarias
Contador grátis

3 Vomite suas palavras aqui :D:

Kakah disse...

Belo texto! :)
Lindíssimo!

BJihuss

Felipe Braga disse...

Texto lindo.
Saudade amarga, mas traz consigo boas recordações, que habitam não só a mente, mas o coração.
Beijos.

Unknown disse...

Amigaaa, amei essa parte:
"Ironico é dizermos que iriamos pro inferno pra não ficarmos separados e olhe agora ao redor, ironico é dizer que não viveria sem vc, e olhe ainda posso respirar."
DISSE TUDO! Gente, até arrepio...

MIIIIL DESCULPAAS, fique sem computador, sem meios de comunicação, aí apareceu a gripe por aqui e piorou tudo, meus pais foram a loucura, enfim, conseguiu dar os selinhos?
É só vc copiar o meu post só mudando as pessoas claro e os desejos ^^
Beijããão