Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Carta para alguem especial

Se te disserem que as coisas não são como você vê, se te fizerem acreditar que o subentendido nunca esteve tão escondido assim, eu não vou te convencer do contrario, que os olhos alheios sempre enxergam o lado errado.
Se voce preferir assim, tudo bem. Eu não preciso provar uma verdade que voce ja conhece ou mostrar que nem tudo é como parece. Quem esta de fora nunca vai saber o que acontece do lado de dentro mas se voce acha que eles estão certos, sinto muito, eu gostava de quem voce era ou de quem eu me permiti imaginar ser.
Eu não vou voltar atras buscando as palavras certas, eu não estou dizendo que não me importo, eu só estou lhe permitindo fazer escolhas.
Eu não quero fazer voce acreditar em mim ou neles, apenas que voce enxergue com seus proprios olhos.
Não estrague tudo, não coloque tudo a perder por algumas palavras soltas fora de ordem e não vou ser eu a consertar ou voltar tudo no lugar.
Se você deixou eles inverterem as cenas, só espero que voce corra antes que fique tarde, porque, querido, eu não vou esperar até que voce perceba que o que eles dizem nunca existiu.
Voce sabe tudo que aconteceu até agora, então porque ainda ha espoço para duvidas?
Não culpe sua insegurança por coisas que voce pode controlar, por coisas que sempre estiveram em suas maos, assim como eu.
E estranhamente soa tão covarde admitir, mas sim, eu me rendi e parece que tudo esta definhando e virando pó. Eu sei que voce sabe o que é real, então não deixe eles nos sugarem e levarem tudo de nós, apenas para satisfazer seus egos infantis.
Não deixe que eles quebrem o que nós levamos algum tempo para erguer, não deixe eles romperem nossas bases, eles não ganhariam nada com isso, mas talvez nós percamos tudo.
Eu não vou pedir pra voce acreditar em mim, porque a questao aqui, não é acreditar, é saber, e voce sabe que ja estamos longe pra olhar pra tras e pensar em voltar.
Tudo que nós dissemos, por favor, não diga que foi apenas bobagem, porque eu sei que apesar do caos é em mim que seus pensamentos fogem antes de dormir. Voce pode negar tudo que voce disse, voce pode negar tudo que voce fez, mas voce nao pode negar tudo que voce sente comigo, e voce nao pode negar todas as vezes que sente um frio na espinha e uma pontada de prazer toda vez que eu chamo seu nome, então porque voce deixaria tudo se perder?
E voce se torna tão detestavel as vezes por nao saber o que fazer, mas deixe eles dizerem o que quiserem contando que voce apenas nao acredite neles, e nós ficaremos bem.
E voce nao pode negar tudo que significamos, ou voce seria capaz de dizer que nunca significou?
Dê um tempo deles e pense melhor, se voce pedir, talvez eu possa até esperar, mas seria pedir muito, se eu quisesse devolta aquela pessoa de alguns meses atras?
Eu não quero culpar voce, ou eles, ou a mim mesma, então eu acabo culpando essa cidade.
De qualquer forma, se voce resolver jogar tudo pro alto, apenas prometa que nunca mentiria pra mim, o resto, o tempo se encarrega de voltar pro lugar.

Com amor, Suzy.
Imobiliarias
Contador grátis

4 Vomite suas palavras aqui :D:

Kakah* disse...

Bom,
Que lindooo! *.*
Fofo em cada detalhe!

Olha, eu gosto de Rock tb!
Mt... Na verdade, ouço quase todo tempo...
Mais num é um rock tão pesado...
Minha banda preferida é System Of a Down..
Não é o mesmo estilo que vc gosta, mas é rock tb! \o/ Uhuuu...
Vlww

Bjinhuss
até a próxima!

Felipe Braga disse...

Essa pessoa é mesmo querida por ti.
Belas palavas, Suzy. Bela carta. Feliz é aquele que a recebeu. rs
Beijos.

Prêmio M3, disse...

oi..

Inscreva seu blog para o concurso que elegerá
o Melhor Blog de 2009 --
http://www.premiom3.blogspot.com

ATENÇÃO: Há mais de 35 blogs participando,inclusive blogs de mais 2 (Dois ) países.

veHni disse...

Não reparei muito na postagem,
mas curti seu perfil!

xD

Qualquer coisa, estamos à disposição!
8)