Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Aponte o dedo, comece uma guerra
Você não é o centro do mundo
Marcamos nossos nomes com sangue
Você ainda se lembra o que significa?
Concerte as rachaduras antes que quebre

Você nunca esta certo
E sou eu quem comete os erros
Estamos segurando o mundo em nossas mãos
E você esta nos partindo ao meio

Temos um emergencia
E você nao pode me julgar
Você nem me conhece mais
Prazer senhor
Seremos estranhos agora

Se a sua raiva queima o que chamamos de confiança
Antes de apontar em mim
Você devia tentar um espelho

Você disse que eles não eram confiaveis
Mas somos nós que estamos trocando de lado
Eu disse que morreria por vc
E não sei mais se compensa a queda
Estamos perdendo o " melhores"
Em melhores amigos

Carregue sua culpa como companhia
Talvez eu não volte como sempre fiz
Não espere que eu coloque um "bem"
Em fique bem

Suas desculpas não me satisfazem mais
Coloque o dedo na ferida
Sinta toda a dor
Se auto mutile pelas coisas que vc não pode negar
Tudo que nós sabemos
Você esta deixando morrer
Quando mereciam estar vivas
Não hospede sua tristeza em mim
Eu não posso te reerguer
Não dessa vez



Ps: Post dedicado a mesma pessoa do post anterior!
Imobiliarias
Contador grátis

5 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Adorei o novo layout.

Sinto muito pelo teu "estado".
Mas já disse, com sinceridade, tudo se resolve.
Ficaria horas admirando a nova decoração da tua casa. rs
Beijos.

Mariana Andrade. disse...

tudo tão lindo aqui, inclusive o lay.
e quanto ao teu texto, sei bem como é isso de perder uma amizade pela opinião de terceiros. e, pode parecer clichê falar isso, mas se ela é mesmo verdadeira vai voltar ao normal. e vai voltar mais forte ainda.

torço por você (:
to seguindo, bjs ;*

Anônimo disse...

Aih menine é bom desabafar! falar o que vem na cabeça!
beijos

Kakah disse...

Nossa,
que triste! =/
Espero que dê tudo certo...
Vlw o desabafo pois lhe fará bem! ^^

Bjinhuss

Falkner M. S. disse...

Obrigado pela visita lá no Cartas Mortas (:

Achei esse seu texto bem mais carregado que o anterior, como se tudo estivesse ficando mais visível e concreto :T é bom, porém gostei mais do anterior mesmo.

Ah, adorei o novo layout (: