Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Olá! Não to mto afim de fazer isso apenas pra divulgação!
as vezes eh bom desabafar aqui, eh diferente do meu diario, mas enfim..
to tentando escrever coisas novas, mas a semana foi meio conturbada!

Tô ensaindo td dia agora, mas acho q to forçando minhas cordas vocais
mas to tendo alguns pequenos problemas com notas altas ( acho q por causa da gripe q eu tava )
nao ta sobrando mto tempo pro blog, mas eu não estou abandonando ele!

Genteeeeeeeeeeeee, mes que vem é meu niver *----------*
Ninguem esta disposto a me dar um microfone não?!?1?!?
quebrei o meu sem querer =/

Enfim quando acabei o ensaio hj, minha garganta doia um pouco
alguem tem alguma receita pra cordas vocais?? :)

Ahh por enquanto é só!
Post só pra dizer que não abandonei aqui ^^
Imobiliarias
Contador grátis

2 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Olha, não tenho sugestão alguma pra ajudar tuas cordas vocais. Mas é passageiro, é só a gripe.
Tua voz é linda.
Beijos.

. débora disse...

owwnt você canta! *-*
vai fazer sucesso com as letras e a voz!
beem, meu professor de violão diz que mel com banana é bom, mas nunca comi não, eu não gosto de mel! ;p
espero ter ajudado ;**