Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Antes do post venho aqui pedir que vcs meus queridos blogueiros, se cadastrem nesse site e me ajudem a ganhar a promoção :D
Vcs só precisam se cadastrar e pronto. Nem precisa entrar nele depois, eu ganho por cadastros *__* Por favor, conto com vcs!
->
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/51147

Agora vamos ao post :D

È o tempo passa. Rapido demais ate. Desesperadamente mais rapido do que eu estou me apaixonando. O tempo me trai, quando corre traiçoeiro de minhas mãos. O amor, ah, sua peste, cravada em minha pele, correndo em minhas veias, bombando em meu sangue, contaminando tudo que eu possa ser, consumindo tudo que eu me torno. A saudade vem e invade, vai e some e não pede licença, criança malcriada que não obedece meus comandos, não volte, não me machuque, não me mate em mim. Não me dê outra dose.
Òdio, sua praga das estações, me possua e me faça correr, mantenha-os longe, intimide-os, não os faça encara-la abertamente como eu fiz, você chega como forma de alivio, apenas pra levar tudo de mim.
E a inocencia é a bola que rola pelo corredor, graciosamente ignorando as portas abertas para parar ali no canto, esquecida, sem vida e sem valor. Um dia talvez, eu volte pra te buscar e brincar no quintal, mas agora eu tenho que ir, tem alguem me chamando ali do lado, talvez não volte tão cedo, talvez ele queira me prender ali, eu me rendi, diante ao meu principe fardado de bom moço, com um sorriso encantado, chamado pecado.
Imobiliarias
Contador grátis

3 Vomite suas palavras aqui :D:

~*Rebeca*~ disse...

Suzy, escreva pra esse endereço contato@euhoje.com

Espero ter ajudado!

até mais.

Jota Cê

Felipe Braga disse...

Texto foda, Suzy! \o/

Já fiz minha parte. ;)
Beijos.

Kakah disse...

Tenho que concordar com Felipe...
Texto Super... d+! Só pra acrescentar...
rsrsrsrs

Bjinhuss
adorei!