Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

TPM - Tocou, Perguntou, Morreu.

Qual é a dificuldade masculina em entender a porra de uma TPM! Estamos em Tempo Para Matar okay! Queremos Eu te amo's e chocolate. Uma vez por mês o mundo vai ficar do lado avesso, nenhuma roupa vai ficar bem, nossa cara vai mudar no espelho, o cabelo nunca vai ficar bom, queremos nos afundar na cama e não ver ninguem, nenhuma maquiagem vai ser boa o suficiente pra esconder nossa cara de cú, um detalhe do tamanho do testiculo da formiga vai fazer SIM, toda a diferença, todo mundo vai parecer insuportavel, até mesmo nós msm, mas ja somos obrigadas a aguentar tudo isso, aguentar nós mesmas e ainda ter que suportar dores horriveis como se todos os seus orgãos estivessem sendo amarrados e puxados, então porque vocês COMPLICAM mais ? ><'
Até nossa mãe deixa de ser a coisa mais linda do mundo, e ainda tem que usar a porra do absorvente, que não adianta inventarem tanto, qto menor começa a ficar pior, ele se perder la dentro okay?!? Ter que trocar essa merda de hora em hora tbm não é legal, e é nojento! Não bastasse tudo isso, toda a dor da cólica, nos orgãos, os seios ficam doloridos e muito sensiveis, no qual até o sutiã causará irritação, se um sutiã causa irritação, imagine você! Sem contar que a incidencia de espinhas aumentara, sua pele ficara oleosa não importa quantas vezes por dia vc lave o rosto, ainda daria pra fritar um ovo na face. As tendencias a crise de choro aumentaram, até com comerciais de ração de cachorro, porque acreditamos que eles são mais felizes que nós, o emocional estara quase nos saindo do corpo de tão sensivel, e nossa capacidade de gritar, quebrar objetos, xingar, e te mandar embora aumentaram tambem. Atribua a tudo isso uma cachoeira vermelha, gosmenta, e dolorosa, agora aguente isso por uma semana, e depois venha conversar conosco.

O que vcs não conseguem entender sobre isso?
È muito dificil entender que carinho a mais uma semana por mês, é necessario ?



10 Vomite suas palavras aqui :D:

Eliana disse...

Caramba menina! Quanto sofrimento! rs

TPM é foda mesmo! Mas com o tempo esses sintomas vão diminuindo e melhorando... Bom, comigo tá sendo assim pelo menos.

Você toma pílulas? Se sim, peça ao seu ginecologista pra te receitar uma com menos hormônios, que controle melhor sua tpm. Existem pílulas que são capazes de fazer milagres!

Melhoras pra ti! E não abuse dos doces tá?

Beijocas!

Jim Carbonera disse...

hahaha tu levou pra outro lado a frase do meu post Suzy. Na real foi ate bem simplista!
Tem q pegar todo contexto da cena e do pq ele fala isso, mas dae tem q ver o filme.

Mas podia ser pele sintética se fosse o caso, ou casado de seda, ou seja la o material q fosse. O que é interessante na frase é tu ter algo (seja peça de roupa, cabelo, cor de unha, pircing, etc) que mostre q é você. Que tu se identifique e diga muito da tua personalidade e pensamento.

Enfim, foi isso que eu quis passar com aquela frase, ainda mais pela liberdade pessoal, q acho q todos deveriamos ter.

Sobre teu post, ainda bem q a minha primeira dama tem umas tpm q nao me açoitam muito, mas em compensação minha irma fica do jeito q tu disse. Ainda mais sendo escorpiã, dai já viu! Tem q ter uma paciência de jó!

Bjss

http://www.estilodistinto.com/

Alex Azevedo Dias disse...

É... Não é nada fácil ser mulher, fazer-se mulher. É um esforço diário, construção constante e inacabada, sempre precisando de mais um para saciar um desejo impossível de se satisfazer. Por isso tudo, eu sou obrigado a concordar com a máxima de Simone de Beauvoir representando a mulher como o irrepresentável, como um fazer-se mulher a cada dia, vez por vez, dia a dia. Melhoras! Um grande abraço...

Andre Mansim disse...

Ainda bem que minha esposa não tem isso, hahahahaha, ela passa pelo período que vc acha tãããããããããooooooo
ruim sem sentir nada!!! Hahahahahahahahahaha AINDA BEM!!!!!!

Macaco Pipi disse...

ÁRVORE QUE "DÁ" PÊNIS:
!
!
http://www.novaquahog.com/2011/03/pe-de-pica.html

Alex Azevedo Dias disse...

Curioso é que, ao escutar relatos de mulheres idosas, de outras gerações, elas alegam nunca terem sentido TPM. Será por quê?

Aline Goulart disse...

Eu não sei que idosas o companheiro de cima está falando, mas eu conheço várias que entende sobre o assunto pq viveram isso. Claro que tem mulheres que o privilégio de não passar por isso e nem sente dores, mas outras têm. Só que é fácil julgar quem não passa bem pela situação, né? A minha TPM já foi pior, mas com tempo foi melhorando aos poucos. Só que as dores, depende do mês. Não queira que eles entendam, pois poucos têm essa sensibilidade com nós. Beijinhos.

CAMILA de Araujo disse...

Na TPM estamos feias, deprimidas, inxadas, com a pele terrível e o cabelo pior ainda... Fora o mau humor péssimo. Um pouco de carinho de quem a gente ama e quer estar perto pode amenizar bastante esses efeitos negativos de ser mulher, né?

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Bruninha Bastos disse...

Está para nascer um homem que entenda esse momento e que não seja gay! Rs.
Mas acho que nem eu me entendo direito nesses momentos.
Uma hora eles se acostumam!
=]

Janaína Pupo disse...

É... TPM é do cu cair da bunda, mas ainda bem que as minhas estão mais lights.
Beijos.