Os limões da tequila. A tinta da caneta. As paginas do livro. E o açucar do café!

Seguidores

Quando ela disse bom dia, ela estava mentindo, ela tem o coração em um cubo de gelo. Ela é cruel e voce adora o jeito meigo dela sorrir depois de uma maldade. Ela tem cara de anjo e o amor de uma bruxa, ela acaba com seu dia e você pensa em odia-la, mas sempre quer mais e quando o mundo vira as costas, ela é a unica a lhe estender as mãos.
Ela é errada e ela provoca e ela adora uma confusão, mas só ela te encanta. E aqueles olhos são tão penetrantes e você não deve olha-los por muito tempo. Porque ela tem uma beleza amarga, e talvez ela seja muito pra você, mas vc sabe que é ela.
E ela é tão arrogante com o mundo nas mãos e uma mochila de sonhos, mas ninguem consegue ser mais carinhosa que ela, e ninguem vai te proteger mais que ela. Ela vai dizer foda-se, me ame, me odeie, me deixe no chão, porque ela apenas vai dizer que não se importa, e não, ela não vai voltar atras. Cuide dessa garota, ninguem vai te amar como ela. E ela sempre vai deixar os detalhes subentendidos nas entrelinhas. E ela vai dizer que tudo esta bem, mesmo que o mundo desmorone e tudo que ela precise é de um abraço e um bom lugar. E você não resiste aquela cara de criança quando ela sabe que esta errada, e vc nao vai exitar em dizer nada, quando ela pedir desculpa e abaixar a cabeça. Porque ela pode brigar com o mundo e te mandar pro inferno e depois te chamar pra dividir uma cerveja no bar mais proximo. Cuide dela garoto. Porque voce deveria odia-la, mas ela te tem nas maos mesmo sem esforço, porque ela é diferente e ela faz a diferença, e vc sente a falta dela no seu dia, mesmo que seja pra uma confusão. Porque todos seus amigos querem estar com ela, mas só voce sabe do que ela precisa. Cuide dela, garoto. Ela pode te dar o mundo, mas vc sabe que seria o inferno sem ela. sz'

S.C

2 Vomite suas palavras aqui :D:

Felipe Braga disse...

Suzy, espetacular!
Me arrepiei. Palavras ácidas, porém belas.
Pura poesia.
Amei.
Beijo.

Cla disse...

Nosssa^^
que blog perfeiittoo^^

Ameei